All for Joomla All for Webmasters
Atendimento personalizado ao cliente
contato@peratur.com.br
+55 12 3642-2922
Agende agora!

CHINA & JAPÃO com DUBAI 2019
BEIJING – XIAN – SHANGHAI – HONG KONG – OSAKA – KIOTO – HAKONE – TOKIO – DUBAI
DE 23 DE OUTUBRO A 17 DE NOVEMBRO

 

Por tudo que representam no mundo contemporâneo, novamente a Peratur levará você para conhecer a China e o Japão. A China, país de fortes tradições culturais ao longo de milênios, com destaque em artes, filosofia e ciências. Complexa na sua diversidade geográfica e rigorosa ao lidar com questões políticas e sociais; o país mais populoso do planeta, com 1,4 bilhões de habitantes, é o quarto maior em tamanho (Brasil é o quinto) deve fazer parte de quem ama viajar. O Japão, na mesma condição da China em termos culturais, econômicos e tecnológicos, tem uma certa afinidade maior conosco, já que em nosso país concentra-se a maior população de japoneses fora do Japão e não poderia ficar à margem nesta nossa programação pela Ásia. Durante nossa viagem pelo Japão, estaremos em pleno outono, “Kooyoo” uma das estações do ano de grande significado para o povo japonês, a paisagem fica toda em tons alaranjados e vermelho. Para os japoneses, o vermelho é o símbolo da vida. As transições de cores das folhas estão associadas ao renascimento. Simboliza o renascimento necessário para se chegar novamente à primavera. A árvore que mais se destaca no outono é a momiji, chamada em inglês de maple tree, ou bordo em português. As folhas verdes mudam lentamente para alaranjado e depois vermelho. É um grande prazer e uma enorme responsabilidade mostrar o melhor de cada um desses países, mas desafios são para serem vencidos e eu convido você a participar desta magnifica viagem.

 

01 º dia 23 outubro 2019 – (quarta-feira) SÃO PAULO

Em horário apropriado, apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para tramites de check-in e embarque em voo com destino a cidade de Dubai.

02 º dia 24 outubro 2019 – (quinta-feira) SÃO PAULO / DUBAI

Saída do voo Emirates (EK-262) previsto para 01h25. Pernoite a bordo. As 22h55 chegada ao aeroporto internacional de Dubai e acomodação no hotel dentro do aeroporto. Pernoite.

03 º dia 25 outubro 2019 – (sexta) DUBAI / BEIJING

Café da manhã no hotel do aeroporto. Seguiremos no horário indicado para embarque com destino a Beijing. As 10h50 saída do voo Emirates (EK-308). Chegada no aeroporto internacional de Pequim por volta das 22h20. Após tramites de emigração, retirada das bagagens, alfandega, recepção pelo guia e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.

04 º dia 26 outubro 2019 – (sabado) BEIJING

Café da manhã no hotel. Tempo livre para atividades pessoais ou descanso. Sugerimos caminhadas nas imediações do hotel. À noite, saída para o Restaurante Duck The Chine, para jantar1 e saborear o famoso Pato Laqueado. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.

05 º dia 27 outubro 2019 – (domingo) BEIJING

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, sairemos para a visita à Praça Tian’anmen, a maior praça do mundo e a Cidade Proibida, que era o palácio imperial dos 24 imperadores das dinastias Ming e Qing. Almoço1 incluso. Logo após, visitaremos o trecho da Grande Muralha na área de Mutianyu, considerada por muitos como a construção mais impressionante do mundo. A subida e descida será por teleférico. Depois de visitar a Grande Muralha, voltaremos para a cidade de Pequim. Acomodação e pernoite.

06 º dia 28 outubro 2019 – (segunda-feira) BEIJING

Café da manhã no hotel. De manhã visitaremos o Palácio de Verão, onde está o maior jardim imperial da China antiga. Faremos um passeio em um Barco-Dragão no lago Kunming. Em seguida teremos o nosso Almoço2 em Restaurante local. À tarde visitaremos o Templo do Céu, construído entre 1406 a 1420, e onde teremos a chance de ver os habitantes locais fazendo todo tipo de exercícios, e podemos nos juntar a eles para aprender alguns movimentos básicos do Tai Chi. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.

07 º dia 29 outubro 2019 – (terça-feira) BEIJING / XIAN

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado traslado ao aeroporto internacional de Pequim para tramites de check-in e embarque em voo com destino a Cidade de Xian. Chegada ao aeroporto internacional de Xianyang, após retirada das bagagens, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para descanso ou atividades pessoais. Sugerimos uma caminhada nas imediações do hotel. Acomodação e pernoite.

08 º dia 30 outubro 2019 – (quarta-feira) XIAN

Café da manhã no hotel. De manhã visitaremos o famoso Museu dos Guerreiros de Terracota, descoberto por acaso por um camponês local em 1974 numa área de 20.000 m2 e possui mais de 8.000 figuras. Almoço3 incluso. Em seguida, visitaremos a muralha de Xian, a mais bem preservada da China, assim como o maior e mais antigo sistema defensivo militar do mundo. Em seguida, visitaremos o bairro muçulmano e a grande mesquita com uma impressionante mistura de estilos árabes e chineses. Teremos tempo livre para passear pela área. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.

09 º dia 31 outubro 2019 – (quinta-feira) XIAN / SHANGHAI

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado traslado ao aeroporto internacional de Xian para tramites de check-in para embarque em voo com destino a Shanghai. Chegada, após retirada das bagagens, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais ou descanso. Acomodação e pernoite.

10 º dia 01 novembro 2019 – (sexta-feira) SHANGHAI

Café da manhã no hotel. Pela manhã, visitaremos o Templo de Longhua, o templo mais antigo da cidade e o melhor exemplo de arquitetura budista. O templo tem uma história de mais de mil anos. Logo após, visitaremos o Jardim Yuyuan. Este jardim mandarim está localizado na parte antiga de Shanghai, onde encontraremos muitas lojas com todos os tipos de lembranças. Almoço4. Em seguida visitaremos o Bund, onde podemos apreciar a maravilhosa vista do rio Huangpu. Terminaremos em Xintiandi, um lugar composto de uma área de casas de shikumen tradicionais (“portas de pedra”) reconstruídas em becos estreitos, algumas casas adjacentes que agora servem como livrarias, cafés, restaurantes e shopping centers. Lá nós visitaremos um pequeno museu que nos mostrará como os moradores de Shanghai moravam neste tipo de casa. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.

11 º dia 02 novembro 2019 – (sábado) SHANGHAI / HONG KONG

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado traslado ao aeroporto internacional de Shangai para tramites de check-in para embarque em voo com destino a Hong Kong. Chegada ao aeroporto internacional de Hong Kong; após retirada das bagagens, recepção e traslado ao hotel. Tempo livre para descanso ou atividades pessoais. Acomodação e pernoite.

12 º dia 03 novembro 2019 – (domingo) HONG KONG

Café da manhã no hotel. Logo após sairemos para passeio pela ilha de Hong Kong, subindo até o Pico Victoria de onde teremos uma belíssima vista da baía e da cidade; praia de Repulse Bay e Aberdeen, a vila flutuante dos pescadores. Regresso ao hotel e restante do dia livre, o guia os acompanhará durante a tarde. Para a noite; sugerimos um cruzeiro com jantar a bordo pela baía de Hong Kong, pois a vista noturna da cidade é inesquecível. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.

13 º dia 04 novembro 2019 – (segunda-feira) HONG KONG

Café da manhã no hotel, dia livre para atividades pessoais e descanso.
Sugerimos um passeio a Ilha de Lantau para visitar o Grande Buda no topo da montanha, acompanhados pelo nosso guia. A Ilha de Lantau formada por uma paisagem natural que permite se afastar do caos das zonas urbanas, é a maior ilha de Hong Kong e oferece um panorama totalmente diferente do resto da cidade. Visite o Mosteiro Po Lin lugar onde está o Grande Buda Sentado; o mais alto do mundo com 24 metros de altura. Retorno e pernoite no hotel.

14 º dia 05 novembro 2019 – (terça-feira) HONG KONG

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais, aproveite para passear pela cidade ou aceite nossa sugestão de ir a Macau, cidade colonizada pelos portugueses, onde poderão conhecer seus cassinos, igrejas antigas, jardins e os famosos museus, acompanhando pelo nosso guia. Retorno a Hong Kong para acomodação e pernoite.

15 º dia 06 novembro 2019 – (quarta-feira) HONG KONG / OSAKA // KYOTO

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado traslado ao aeroporto internacional de Hong Kong para tramites de check-in para embarque em voo com destino a Osaka. Saída do voo às 11h30 pela Hong KONG Airlines (HX 618). Chegada no aeroporto internacional de Osaka às 15h50. Após tramites de imigração, retirada das bagagens e alfandega, recepção e traslado para o Hotel em Kyoto. Acomodação e pernoite.

16 º dia 07 novembro 2019 – (quinta-feira) KYOTO

Café da manhã no hotel. Visita de dia inteiro à cidade de Nara, que está profundamente ligada ao budismo; aos Templos de Todai-ji, de Horyu-ji e de Yakushi-ji que são Patrimônio Mundial da UNESCO. O Templo de Todai-ji (Gran Buda) é o principal templo da seita Kegon. Já o Parque de Nara, é um parque histórico sem precedentes que contém uma natureza estonteante e uma vegetação luxuosa. Uma das grandes atrações do parque são os cervos que correm livremente. Esses animais que aí vivem, eram considerados sagrados nos tempos antigos, apesar de estarem acostumados com as pessoas, são animais selvagens que nunca foram domesticados. Nesse parque também está o Museu Cultural Nacional Shosoin. Almoço5 em restaurante local. Retorno ao hotel. Restante do dia livre para explorar a cidade de Kyoto. Acomodação e pernoite.

17 º dia 08 novembro 2019 – (sexta-feira) KYOTO

Café da manhã no hotel. Visita de meio dia a Kyoto, onde visitaremos o Castelo Nijo; fundado pelo shogun Yeyasu Tokugawa que ordenou a construção de um bastião em Kyoto em 1601 e era usado para conselhos de guerra e cerimônias. Em 1626 uma cidadela exterior foi construída como uma expansão ao castelo, e a sua dimensão ficou próxima da atual. Encontra-se no coração de Kyoto. Sua torre foi destruída por um raio em 1750; algumas pessoas podem pensar que é estranho um castelo não ter uma torre, mas houve de fato uma fantástica torre de 5 andares no passado. ‪ Em 1994 passou a ser Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. É um dos principais destinos turísticos de Kyoto. Visitaremos o templo Kinkaku-ji é o nome dado ao templo Rokuon-ji, destaque que todo o pavilhão, exceto o chão, está coberto de folhas de ouro puro e no telhado do pavilhão está uma fenghuang dourada. Tarde livre para atividades independentes.‬‬‬‬‬‬‬

Kyoto tem muitos edifícios antigos e patrimônios culturais, como o Palácio Imperial. Tem edifícios históricos como o Tori vermelho do templo Fushimi-Inari-taisha, o templo Kiyomizu-dera. Muitas pessoas veem a paisagem de Kyoto como a imagem principal do Japão. Além disso, é possível desfrutar de artesanato e danças tradicionais e a cozinha japonesa. Kyoto é o melhor destino para aqueles que querem desfrutar da cultura tradicional do Japão e de museus como o Museu de Artesanato Tradicional de Kyoto e a Galeria de Têxteis Tondaya Nishijin. Caminhe pela cidade de Kyoto a pé na parte sul da cidade onde quase todas as ruas são em linhas verticais e horizontais, o que faz com que seja fácil andar por lá e lembrar os caminhos. O guia estará junto ao grupo o dia todo. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.

18 º dia 09 novembro 2019 – (sabado) KYOTO // OHARA // TAKAYAMA

Nesse dia as bagagens são despachadas diretamente para Tóquio em caminhão, terão que viajar com uma bagagem de mão para os 03 (três) dias completos, pois no trem não é possível despachar bagagens.

Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado, saída em ônibus para visita de Ohara, onde visitaremos os Templos Sanzen e Hosen-In, após visitas almoço6 em restaurante local, em seguida continuaremos viagem até Takayama. Chegada no hotel, resto da tarde livre. Acomodação jantar2 e pernoite.

19 º dia 10 novembro 2019 – (domingo) TAKAYAMA // TSUMAGO // MAGOME // HAKONE

Café da manhã no hotel. Após o café, sairemos em ônibus para visita de Tsumago e Magome, uma viagem no tempo ao período Edo. Tsumago, é histórica vila de Tsumago-juku, um pitoresco vilarejo encravado entre as montanhas, um dos mais apreciados destinos turísticos do Japão. O vilarejo foi uma das antigas estações na rota de Nakasendō, a origem da rota remete ao século VIII. Os carros são proibidos de circular na via principal da vila. Sem trânsito, semáforos, cabos de energia e telefonia, outdoors ou quaisquer outros indícios de modernidade, a histórica Tsumago oferece um mergulho no tempo. Magome-juku é uma localidade que prosperou como cidade postal (shukuba) de Nakasendou, uma das cinco principais estradas que tinham como ponto de partida Nihonbachi, antiga Edo. Ao contrário de outras cidades postais, Magome-juku está construída ao longo de uma encosta íngreme de 600 metros e juntamente com a estação de Tsumago-juku, estas são as duas cidades postais mais famosas e que mais visitantes recebem. Um passeio pelo encantador vilarejo é como uma volta ao passado, um retorno ao Japão feudal. O Vale Kiso, exatamente entre Tsumago-juku e Magome-juku, com quase 8 km de extensão está entre montanhas e bosques verdejantes, num cenário encantador; após visita seguiremos para estação de Nagoya onde embarcaremos no trem expresso JR Hikaro 524 com destino a cidade de Odawara. Chegada na estação e traslado em ônibus exclusivo com destino a Hakone. Chegada no hotel e resto da tarde livre. Acomodação jantar3 e pernoite.

20 º dia 11 novembro 2019 – (segunda-feira) HAKONE // TÓQUIO

Café da manhã servido no hotel. Em horário pré-determinado traslado em ônibus para o Parque Nacional de Fuji com visita a 5ª estação do Monte Fuji (2.365m de altitude). Em seguida faremos um minicruzeiro pelo lago Ashi ou Lago Hakone; famoso pelas suas fontes termais e pelas suas vistas incríveis do Monte Fuji. Após o passeio de barco, almoço7 em restaurante local, em seguida iremos de Teleférico até o Monte Komagatake. Encante-se com uma das mais deslumbrantes vistas panorâmicas do Japão a partir do maior teleférico desse país, que foi inaugurado em 1963. Ele parte da borda do Lago Ashi até o cume do Monte Komagatake. O teleférico transporta passageiros por 950 metros e no caminho transpassa pelas nuvens, oferecendo pontos de vista privilegiados do Monte Fuji, onde se observa a fumaça produzida por vapores sulforosos expelidos pelas fendas vulcânicas, bem como das sete ilhas de Izu, do Lago Ashinoko e do litoral de Hakone. Após a visita, saída em ônibus com destino a Tóquio que fica a cerca de 80 km de distância. No final da tarde, chegada ao hotel em Tóquio. Acomodação e pernoite.

OBS. A programação deste dia está diretamente relacionada as condições climáticas da região.

21 º dia 12 novembro 2019 – (terça-feira) TÓQUIO

Café da manhã no hotel. Tokyo, a capital do Japão é uma cidade de muitos contrastes; O frenético movimento de uma moderna metrópole se mistura com a calma dos templos e o intenso cheiro de incenso. Berço dos negócios durante o dia, a noite deixa lugar ao neon. Imensos arranha-céus convivem com os sepulcros, templos, museus, teatros e parques. Vale a pena descobrir os tesouros culinários desta cidade, entre os quais se destaca o famoso sushi. Visitaremos o Santuário Shintoísta de Meiji, Asakusa Kannon, Praça do palácio Imperial e o Bairro de Ginza. Almoço8 em restaurante local e restante do tempo livre; aproveite para passear por este bairro por ser um dos melhores locais para suas compras, inúmeras galerias de arte e restaurantes exclusivos. – os que aqui ficarem, retornarão por conta própria ao hotel. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.

22 º dia 13 novembro 2019 – (quarta-feira) TÓQUIO

Café da manhã servido no hotel. Saída para visita as áreas de Odaiba – O bairro mais moderno da capital japonesa, que foi construído sobre uma parte aterrada da baia de Tóquio, oferece ao visitante paisagens bonitas e futuristas, unindo a placidez do mar com edificações de linhas arquitetônicas arrojadas. Conta ainda com um complexo de diversão e lazer, constituindo-se em um dos pontos da cidade mais interessantes para se conhecer. Também conheceremos o complexo de Hoppongi Hills – Um complexo de Prédios e áreas de lazer, construído na área central de Tóquio pelo famoso construtor Minoru Mori. O complexo inclui espaços de escritórios, apartamentos, lojas, restaurantes, cafés, salas de cinema, um museu, um hotel, um importante estúdio de TV, um anfiteatro externo e alguns Parques. A visão de Mori, era criar um espaço integrado na área interna urbana que permitisse as pessoas morarem, trabalharem, divertirem-se e fazerem compras. E assim aproveitariam o tempo e ganhariam na qualidade de vida. Retorno ao hotel e restante do tempo livre. Acomodação e Pernoite.

23 º dia 14 novembro 2019 – (quinta-feira) TÓQUIO / DUBAI

Café da manhã servido no hotel. (late checkout e apartamentos disponíveis até as 17h00). Em horário pré-determinado, recepção e traslado ao aeroporto internacional de Tóquio para tramites de check-in para embarque em voo com destino a cidade de Dubai. Ás 22h00 está prevista a saída do voo Emirates (EK-319). Pernoite abordo.

24 º dia 15 novembro 2019 – (sexta-feira) DUBAI

Chegada ao aeroporto internacional de Dubai por volta das 05h00, após tramites de emigração, retirada de bagagens e alfandega, recepção e traslado ao hotel. (Early check-in garantido). Café da manhã no hotel. Resto do dia livre para atividades independentes ou descansar. Acomodação e pernoite.

25 º dia 16 novembro 2019 – (sábado) DUBAI

Café da manhã no hotel. No período da manhã sairemos para visita de meio dia a cidade de Dubai, visitando os importantes lugares dessa cidade. Retorno ao hotel e resto da tarde livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.

26 º dia 17 novembro 2019 – (domingo) DUBAI / SÃO PAULO

Em horário pré-determinado, recepção e traslado ao aeroporto para tramites de check-in para embarque em voo com destino a São Paulo. Saída do voo Emirates (EK-261) às 08h00. Chegada no aeroporto de Guarulhos às 17h15. Desembarque e tempo livre de 1 hora para as últimas compras no Duty Free.

Recepção pela equipe da PERATUR e fim dos serviços prestados. Até a próxima viagem!

 

CONSULTE PREÇO E CONDIÇÕES

Nosso pacote inclui:

  • Passagem aérea ida e volta, pela Emirates em classe econômica.
  • Passagem aérea Beijing/Xian//Shanghai/Hong Kong// Osaka
  • Passagem Express Kioto / Odawara
  • 24 noites de hospedagem Hotéis Cat. Primeira e Primeira Superior
  • Café da manhã nos hotéis
  • 11 refeições: 8 almoços e 3 jantares durante a viagem
  • Traslados de chegada e saída em todas as cidades e aeroportos.
  • Tour em ônibus luxo conforme roteiro;
  • Guias locais em português/Espanhol;
  • Maleteiros em todos os hotéis 1 mala por pessoa;
  • Passeios conforme roteiro;
  • Seguro viagem;
  • Assistência no embarque
  • Acompanhamento Fátima Pera  durante a viagem;

 

Por motivos técnicos, o roteiro, valores e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso, garantida a qualidade do programa.