All for Joomla All for Webmasters
Atendimento personalizado ao cliente
contato@peratur.com.br
+55 12 3642-2922
Duração: 29 maio 2019 - 15 jun 2019
Agende agora!

EUROPA Rota Romântica 2019

Amsterdam – Bruges – Bruxelas – Luxemburgo – Heidelberg – Rothemburgo- Munique – Fussen – Lucerna – Genève

De 29 de maio a 15 de Junho

17 dias / 15 noites

 

Esta região na Europa reúne encantos diferentes, culturas diferentes mas proporciona uma viagem que enche a alma de prazer. Cada pedacinho tem sua particularidade que transforma os sentimentos dos viajantes. Fátima Pera

 

                          

01º Dia / 29 de maio – São Paulo

Em horário apropriado apresentação no aeroporto de Guarulhos e embarque com destino a Amsterdam.

 

02º Dia / 30 de maio – Amsterdam (Holanda)

Chegada em Amsterdam, recepção e traslado ao hotel. Amsterdam é uma das cidades mais extraordinárias do mundo. Tem todas as vantagens de uma grande cidade: esbanja cultura, vida noturna agitada, restaurantes de renome internacional, bons meios de transporte, porém é calma, e grande parte graças aos seus canais e ao reduzido tráfego rodoviário. Tem ótimos museus e é um verdadeiro festival de arquitetura. À noite, a cidade entra em ebulição. É só ir direto para Leidseplein, uma praça rodeada por bares, casas noturnas e restaurantes.

 

03º Dia / 31 de maio – Amsterdam

Após café da manhã Buffet no hotel, city tour panorâmico para conhecer a cidade. Visitaremos a Praça Dam, o Mercado de flores, o Canal Singel e a Torre da Moeda. Aproveite o restante do dia para conhecer seus parques e museus, como o Van Gogh Museum.

 

04º Dia / 01 de junho – Amsterdam / Voledan / Marken / Amsterdam

Café da manhã buffet no hotel.  Passeio a Voledan e Marken.Com apenas 20 mil habitantes, Volendan mantém velhos costumes. Até hoje é fácil encontrar adultos e crianças vestindo o típico traje holandês com sapatos de madeira.Tem um pequeno e charmoso porto e um histórico e colorido casario em madeira construído no século XVII. É a partir desse porto que iniciaremos um passeio de barco até Marken; uma pequenina vila, onde todas as casas construídas com madeira e pintadas na cor verdes abriga os artesãos que esculpem sapatos de madeira e expõem o artesanato local. Lá, tem-se a exata idéia de como vivem os típicos holandeses no campo. Retorno a Amsterdam.

 

05º Dia / 02 de junho – Amsterdam / Bruges

Café da manhã no hotel, continuação da nossa viagem com destino a Bruges, conhecida como a Veneza do Norte – com suas ruas, prédios e canais; é uma viagem no tempo a Europa medieval e graças a isto essa pequena cidade da Bélgica transformou-se no principal ponto turístico do país.

 

06º Dia / 03 de junho – Bruges (Bélgica)

Café da manhã Buffet no hotel. Aproveite as dicas dos guias para melhor conhecer a cidade. De suas origens no século 13, como uma cidade fabricante de tecidos e panos, à atual fama de meca do turismo, parece que pouca coisa mudou. Como num conto de fadas, cisnes deslizam pelos canais, e as casas de pedra parecem ter sido feitas de pão. Bruges é perfeita demais: fez a transição do tempo medieval para o moderno com graça. Tem fachadas bem conservadas em estilos gótico, romanesco e renascentista – o centro da cidade é tombado Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. Talvez por isso seja o destino turístico número 1 da Bélgica, com cerca de quatro milhões de visitantes por ano. O que também a torna uma cidade bastante agitada, com charmosas opções de hospedagem e ótimos restaurantes.

 

07º Dia / 04 de junho – Bruges / Bruxelas

Café da manhã Buffet no hotel. Seguiremos viagem para Bruxelas. Na chegada realizaremos um city tour pela capital da Bélgica que é uma cidade grande, cosmopolita e hoje com quase 1 milhão de habitantes. Tem uma das praças mais bonitas do mundo, a Grand Place, bons museus e um símbolo que é, no mínimo, curioso. Numa rua do centro, está uma estátua em bronze de um menino fazendo xixi; é o Manneken Pis. Alguns chefes de estado que o visitam, o encontram vestindo uma roupa típica do país do visitante, seria uma forma dos belgas fazerem sua homenagem. É no Parc D´Ossegem que encontramos o famoso Átomo, uma estrutura em aço com 102 metros de altura, que é o símbolo da Feira Mundial de Bruxelas realizada em 1958. Hospedagem.

 

08º Dia / 05 de junho – Bruxelas / Luxemburgo

Café da manhã Buffet no hotel. Seguiremos viagem com destino ao Grão-Ducado de Luxemburgo. Situado no coração da Europa, Luxemburgo é um pequeno país multicultural e majoritariamente rural. Muitos são os destaques turísticos: as Casamatas do Bock e do Pétrusse, é o que restou de antigas fortalezas medievais. o caminho da Corniche, Cidadela do Espírito Santo, as Torres de Vauban, Plateau do Rham, Monumento Nacional da Solidariedade, prédio do Palácio Grão-Ducal, Parlamento, Catedral de Nossa Senhora e o Museu do Milênio. Hospedagem..

 

09º Dia / 06 de junho – Luxemburgo / Heidelberg / Rothenburgo

Café da manhã Buffet no hotel. Em horário determinado saída com destino a Heidelberg que está situada às margens do rio Neckar, ao longo de um vale coberto por generosa vegetação, e a primeira impressão que se tem é de completa harmonia entre natureza e arquitetura. Os prédios, ruas, pontes e todo o conjunto de casario parecem perfeitamente integrados ao meio ambiente, transformando num prazer a exploração de cada recanto ou a descoberta de novas vistas. Para quem vem de uma grande, barulhenta e poluída cidade, Heildelberg chega a lembrar algo próximo ao paraíso. Desde 1300 esta cidade é considerada a origem da ciência e da cultura germânica, além de ser considerada também como a cidade mais romântica do país. Continuação para a cidade Rotemburgo. Hospedagem.

 

10º Dia / 07 de junho – Rothenburgo

Café da manhã buffet no hotel. Hoje Sairemos  para um city tour na cidade de Rothenburgo cercada por muralhas, Rothenburg é uma cidade medieval, com características encantadoras. É a maior cidade natalina do mundo. Um lugarejo deslumbrante e aconchegante. A encantadora cidade fica no cruzamento da Rota Romântica (no sul da Alemanha) com a Rota dos Castelos (de Mannheim, na Alemanha, a Praga , na República Tcheca). Restante do dia livre. Hospedagem.

 

 

11º Dia / 08 de junho– Rothenburgo / Munique

Café da manhã Buffet no hotel. Em horário pré-determinado seguiremos viagem com destino a Munique, a Rainha do sul. Munique, cidade grande e moderna, mas com longa tradição e grande coração. Entre a BMW e as cervejarias ao ar livre, entre arte, cultura, criatividade e cantinhos românticos, entre o barroco e o moderno: nada disso é contradição, mas sim típico de Munique. A capital da Baviera tem grandes atrações para ver que o difícil é saber por onde começar. Com 1,5 milhão de habitantes, Munique é cada vez mais um dos principais centros culturais da Europa. Localizada aos pés dos Alpes, essa festiva cidade alemã exerce um certo magnetismo em seus visitantes e transforma alguns em novos moradores. Chegada e hospedagem.

 

12º Dia / 09 de junho – Munique

Café da manhã Buffet no hotel. Sairemos para um city tour pela cidade, percorrendo os principais pontos turísticos da cidade. Visitando a “Igreja de Nossa Senhora”, a praça “Marienplatz” com seu carriilhão e a elegante Avenida “Maximilianstrasse”. Aproveite as dicas do guia para melhor conhecer a cidade.

 

13º Dia / 10 de junho – Munique / Fussen / Lucerna

Após café da manhã Buffet no hotel, seguiremos com destino a Lucerna; no caminho conheceremos o Castelo de Neuschwasntein que pertenceu a Luis II de Baviera. De incomparável beleza e fazendo parte de uma paisagem tão espetacular, foi motivo de inspiração a Walt Disney para criar o Castelo da Bela Adormecida que povoou o nosso imaginário de criança. Continuando a viagem chegaremos a Lucerna, uma pequenina cidade onde o tempo parece ter parado: ruas estreitas, gente andando a pé, crianças alimentando os gansos e tudo isso emoldurado pelos imponentes e alvos Alpes suíços. Hospedagem.

 

14º Dia / 11 de junho- Lucerna (Suíça)

Café da manhã no hotel, saída para o city tour. Lucerna tem o clima das cidades do interior, com aquela simpatia dos lugares onde todos parecem se conhecer. Ao todo, a cidade tem 60 mil habitantes e a melhor maneira de conhecê-la é a pé, explorando suas ruelas, cruzando as pontes que atravessam o Rio Reuss e admirando as janelas das casas com suas floreiras multicoloridas, descobrindo os encantos e a história da cidade. Lucerna foi uma cidade murada e hoje restam 870 metros totalmente intactas, com três torres de observação que podem ser visitadas. Em uma está o relógio mais antigo da cidade, construído em 1535. Ao ouvir suas badaladas, não pense que seu relógio está atrasado: sua peculiaridade é justamente a de tocar um minuto antes de todos os outros relógios de Lucerna.

 

15º Dia / 12 de junho – Lucerna / Genève

Café da manhã Buffet no hotel. Em horário apropriado sairemos com destino a Genève. Genebra é o centro cultural e econômico da Suíça de expressão francesa. Ao mesmo tempo, a cidade é também a mais internacional: mais de 43% da população é de estrangeiros. A cidade abriga mais de 200 organizações internacionais, como a representação européia da Organização das Nações Unidas e a Organização Mundial do Comércio (OMC). Situada às bordas do lago Léman e localizada na fronteira com a França, Genebra é uma cidade limpa, segura e organizada. Ao mesmo tempo, ela oferece boas possibilidades de excursões de barco e passeios nas montanhas próximas. A cidade antiga é dominada pela Catedral de Saint-Pierre, onde sua arquitetura mistura estilos romanos e góticos. No interior austero dessa construção, Jean Calvin pregava entre 1536 e 1564 a reforma da igreja. Chegada e hospedagem.

 

16º Dia / 13 de junho – Genève

Café da manhã Buffet no hotel. Hoje sairemos para um city tour pela cidade, conhecendo seus principais atrativos. Entre elas destaca-se o Museu de Arte e Historia, que exibe pinturas, esculturas, armas e também uma seção de arqueologia. No Petit Palais (pequeno palácio), o ponto forte é arte moderna. Outra grande atração de Genebra é o Museu Internacional da Cruz Vermelha e a Meia-Lua Vermelha, que exibe um panorama das atrocidades cometidas pelo homem na sua história recente.  Aproveite para realizar as últimas compras e visitas.

 

17º Dia / 14 de junho – Genève / São Paulo

Café da manhã Buffet no hotel. Em horário determinado saída com destino ao aeroporto, para embarque de retorno ao Brasil.

 

18º Dia / 15 de junho –São Paulo

Desembarque em São Paulo e recepção pela equipe Peratur.

 

 

NOSSO PACOTE INCLUI

Passagem aérea ida e volta, classe econômica;

15 noites de hospedagem;

Café da manhã em todos os hotéis;

Categoria dos hotéis primeira-superior;

Tour em ônibus luxo;

Guia locais em espanhol e/ou português;

Maleteiros em todos os hotéis (1 mala por pessoa);

Passeios conforme roteiro;

Seguro viagem;

Assistência no embarque da equipe Peratur;

Acompanhamento Fátima Pera durante toda a viagem.

Por motivos técnicos e ou operacionais, o roteiro poderá sofrer alterações,  porém garantida a qualidade do programa.  Valores e demais condições sujeitas a alteração sem prévio aviso.